Geladinho Gourmet: 5 receitas deliciosas

Aqui na minha cidade o nome é sacolé, porém sabemos que esse Brasil é grande e nosso vocabulário é imenso, onde conseguimos dar vários nomes diferentes para a mesma “coisa”. Hoje vamos falar do Geladinho Gourmet, que você pode chamar de sacolé, dindin, etc.

Geladinho Gourmet

E quando eu era criança, além de baratíssimo, o geladinho nada mais era do que suco em pó com água, misturava tudo e colocava pra congelar. Se faziam litros em minutos. O mais difícil era amarrar o saquinho.

Hoje além de ser uma forma de renda de muitas pessoas, ele ganhou um toque de master-chef e “gourmetizou-se ” o geladinho.

As crianças adoram, sabemos, temos muitas receitas e imagens pela internet, nossa ideia é mostrar pra você como fazer em casa uma “sobremesa” fácil e rápida que seu filho vai querer passar o dia comendo.

E se você gostar da inspiração coloca logo seu nome e logotipo, personalize ele e vende! Tem gente ganhando dinheiro com isso.

Receitas de geladinho gourmet

Tentamos escolher receitas simples e fáceis de fazer para que você não precise ir em busca de ingredientes mirabolantes.

Chame a criançada para ajudar na escolha e também no preparo das receitas, estes momentos são únicos para os pequenos, principalmente para aqueles que ja gostam de ajudar nas tarefas.

1. Geladinho de M&M´s

Receita:

1 litro de leite integral
1 caixinha de leite condensado
1 xícara ou 240 ml de leite em pó ou leite Ninho

Bata todos os ingredientes por dois minutos no liquidificador, ou ate que fique bem homogêneo o líquido. Coloque alguns M&Ms no saquinho, e encha-os com o liquido. Depois só levar ao congelador.

2. Geladinho Gourmet de Nutella

Receita:

1 caixinha de leite condensado 1 caixinha de creme de leite 1 litro de leite 4 colheres de leite ninho 1 Nutella

Coloque o leite condensado, o creme de leite, duas medidas ( da caixinha de leite condensado) de leite e o leite ninho no liquidificador bata até ficar bem homogêneo. Recheio os saquinhos com Nutella e depois complete com o líquido que nesta receita é bem mais cremoso que a anterior.

3. Receita de geladinho feita com oreo

Receita:

1 caixinha de leite condensado 1 caixinha de creme de leite 250 mil de leite 8 biscoito de oreo

Bata os ingredientes no liquidificador. Caso você queira que o geladinho fique com pedacinhos do biscoito quebre alguns e coloque no saquinho antes de encher ou bata os um pouco no liquidificador após a mistura ficar pronta.

4. Geladinho de morango com leite Ninho

Receita:

1 caixinha de leite condensado 1 caixinha de creme de leite 1 litro de leite 1 caixa de morango

Bata os ingredientes no liquidificador, se quiser os seus geladinhos como o da imagem é só nao bate-los com a mistura no liquidificador. Caso você queira que os mesmos fiquem na cor rosa, coloque-os junto com os demais ingredientes.

5. Geladinho Gourmet de maracujá

Receita:

1 caixinha de leite condensado 1 caixinha de creme de leite 1 litro de leite 3 maracujás (guarde algumas sementes)

Bata todos os ingredientes no liquidificador, exceto as sementes. Antes de encher os saquinhos de geladinho, coloque algumas semente nos saquinho para dar um efeito muito bonito como o da imagem acima.

Então é isso, espero que vocês tenham gostado destas receitas. Aproveite e compartilhe o link com seus amigos. Até a próxima!

Gostou? Que tal compartilhar com seus amigos...

Você pode gostar...